2.2 Banguecoque: Distritos

Banguecoque é enorme. Uma cidade com uma população de mais de 8 milhões de habitantes, Banguecoque tem 50 distritos divididos em 150 subdistritos! Isto pode parecer um pouco confuso aquando da escolha do local para onde deve encaminhar os seus clientes em Banguecoque. Aqui vai um resumo das mais populares áreas onde ficar.

Sukhumvit: Situado entre as estações BTS Skytrain de Nana e Thong Lo, Sukhumvit Rd é a principal rua de Banguecoque. Os visitantes da área de Sukhumvit têm várias opções de hospedagem, compras, alimentação e vida noturna.

Distrito de Banglampu: É aqui que se situa a famosa estrada Khao San. São muitas as pessoas que apenas conhecem Banglampu como o Distrito de Khao San Road. Uma área com uma série de mochileiros e opções de alojamento de albergue, esta área tem uma vida noturna num cenário vibrante e uma abundância de mercados.

Distrito de Siam: É, inquestionavelmente, o centro de compras de Banguecoque, lar de alguns dos mais populares centros comerciais da cidade como MBK, Siam Center e Siam Paragon.

Área de Riverside: A beira rio de Banguecoque é um lugar com uma beleza indiscutível e bastante cénica, especialmente ao anoitecer, com o brilho dos templos, dos santuários e do Palácio Real. Nesta área, podem explorar as raízes históricas de Banguecoque. Aqui, ao longo do Rio Chao Phraya, os imigrantes chineses fundaram primeiros assentamentos daquela que viria a ser a capital da Tailândia. Se procura um alojamento topo de gama, é também aqui onde poderá encontrar a maioria dos hotéis de cinco estrelas de Banguecoque.

 

Banguecoque: Distritos

 

Responder
RESPONDER